26/09/2010 - 17h52 Sampaio marca dois, mas é derrotado pelo Guarany-CE
26/09/2010 - 17h52
Sampaio marca dois, mas é derrotado pelo Guarany-CE
enviar
imprimir
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa viajou para Sobral em busca de um bom resultado para jogar com mais tranquilidade na partida de volta, contra o Guarany-CE, em São Luís. Mas a equipe tricolor não conseguiu alcançar seu objetivo. A derrota por 3 a 2, neste domingo (26), coloca o Sampaio em desvantagem para o jogo do dia 2 de outubro, no Nhozinho Santos. Desta maneira, o time maranhense terá de vencer o Guarany por 1 a 0, por 2 a 1 ou por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase. Um empate classifica a equipe cearense.
Em uma partida que começou bastante disputada, foram os donos da casa que abriram o marcador logo aos 7 minutos. Em jogada de Danilo, a defesa do Sampaio não conseguiu interceptar o cruzamento, e Vanderlei fez 1 a 0.
O Sampaio assimilou bem a desvantagem no placar e, aos 24 minutos, chegou ao gol de empate com o atacante Tiago Miracema. Diones fez boa jogada e encontrou Miracema que não perdoou: 1 a 1.
Na volta do intervalo, o Guarany simplesmente encontrou um gol logo no primeiro minuto da etapa final. Danilo Pitbull fez boa jogada e chutou. A princípio, o chute não causaria nenhum tipo de transtorno ao Sampaio. Não causaria, mas causou. Isso porque Deca tentou afastar a bola, mas mandou a bola para dentro do gol, sem chances para Rodrigo Ramos: Guarany 2 a 1.
Logo após sofrer o gol, o técnico Flávio Campos tirou Tiago Miracema e colocou Elanardo. E o meia mostrou que tem estrela. Foi exatamente de Elanardo o gol de empate tricolor. Aos 28 minutos, o meia cobrou falta com muita violência. A bola explodiu no travessão e morreu no fundo do gol: 2 a 2.
O Sampaio começou a cadenciar a partida e foi castigado. Após cruzamento pela direita, Danilo Pitbull cabeceou livre e Rodrigo Ramos espalmou. No rebote, a bola sobrou para Diones que recolocou o Guarany em vantagem e deu números finais à partida: 3 a 2.

