Muito se especula na Cidade do Galo sobre o nome do novo treinador do clube, desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo ocorrida na noite dessa quinta-feira.
Um dos nomes mais ventilados para assumir o cargo é o de Dorival Júnior, que deixou o Santos na última terça-feira.
Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, Dorival disse que ainda está em Santos, mas não recebeu nenhuma proposta do Atlético-MG, ou de qualquer outro clube.
A informação concedida pelo treinador condiz com as declarações dadas por Alexandre Kalil, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Perguntado sobre Dorival e outros nomes, o dirigente foi direto ao afirmar que ainda não tem nada certo.
- Esse negócio do treinador nós vamos resolver no fim de semana. O Dorival Júnior ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, e só de ser um treinador de ponta, o Atlético vai tentar. Quanto ao Levir Culpi, que a torcida gosta, ele está há dois anos no Japão e tem contrato em vigência. E nós precisamos resolver nosso problema para anteontem. Não estamos fechados com nenhum treinador, sabemos da ugência e não estamos fazendo mais nada no Atlético que não seja tentar resolver isso.
Para o compromisso de domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena do Jacaré, o Galo será comandado interinamente por Rogério Micale, técnico da base do clube.

Dorival perdeu o empregado por briga com Neymar